quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lar doce lar




Olá, meus amados!

Pra quem não ficou sabendo estive uns dias fora de casa, fui passar o feriadão fora. Uma estada toda paga pela Dilma no INCA II. hahahahahaha....

Mas brincadeiras a parte, quarta-feira passada estive no hospital pra retirar os pontos da cirurgia, o médico olhou a radiografia que fiz após a cirurgia e disse que está tudo perfeito, graças a Deus!
Na madrugada de quarta pra quinta tive febre de 37,9°C, e pra quem está fazendo quimioterapia é um alarme pra ir ao médico.

Então quinta eu fui ao médico, que já iria mesmo pra fazer um ecocardiograma que estava marcado (e também está tudo bem com meu coração \o/ ). Depois fui na emergência relatar sobre o episódio da febre. Chegando lá a febre ainda persistia em 38°C, eles colheram o sangue pra avaliar e então fiquei aguardando o resultado tomando uma dipirona na veia. Infelizmente foi constatado que eu estava com um neutropenia grave, o que significa que minha imunidade estava muito baixa, e com isso havia necessidade de internação pra melhor investigar o caso de uma infecção, tomar antibióticos e remédios para estimular a medula óssea pra aumentar minhas células de defesa.

Já passei por isso após o meu primeiro ciclo de quimioterapia, não sei se lembram. Mas enfim, é mais um efeito colateral que a quimioterapia pode causar.
Então internei quinta a noite, passei um sufucozinho lá porque eu estava dormindo MUITO mal. Primeiro por que estou fora de casa, toda hora alguém entra e acende luz no quarto e outra por que também estava com uma tosse muito chata que não me deixava pegar no sono, com isso estava ficando muito cansada e não via a hora de voltar pra casa.

Então na segunda, fui avaliada por outro médico diferente do final de semana. Esse médico fez um exame de sangue e viu que minha imunidade estava bem melhor, como já estava desde sexta sem febre recebi alta.

Muitos oraram e torceram para a minha melhora e agradeço profundamente a todos. É muito bom contar com o apoio e as orações de vocês.

Graças a Deus estou em casa novamente onde durmo tranquila, posso ver o Daniel, meu sobrinho lindo, e ficar na paz do nosso lar.


Queria deixar um vídeo pra assistirem, de uma música que sempre me deixa muito feliz e enche meu coração de alegria quando estou aflita por qualquer motivo, pois lembro do amor de Deus pela minha vida.



Um grande abraço e que graça do Senhor esteja  no lar de cada um de vocês!

4 comentários:

  1. Que bom, amiga! Fico feliz que esteja bem, e depositando suas ansiedades e confiança em Deus! beijãooo, Natuza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ai! Suas amigas estao com vc!
      Beijao, Tay! :)

      Excluir
  2. Querida nora...quantas histórias tem para contar aos seus filhos, meus netos. Histórias de força, determinação, benção e amor a Deus!
    Estou aprendendo muito com vc e com sua fé, obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Imunidade estava baixa mas sua fé permanecia alta.
    Nada tem mais poder que vontade verdadeira de cura e você a tem.
    Continuo a sua disposição caso precise de mim.
    Beijos Je, te amo, fiquei firme.
    Genimar

    ResponderExcluir