quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Força coletiva

Olá pessoal,

Novamente postarei no lugar da minha linda e digníssima esposa, por dois motivos : ela está sem computador e fica ruim de postar do celular e meio cansada também.

Eu queria agradecer, de coração, pela boa vontade das pessoas em compartilhar e ajudar. Por conta disso a velocidade com que o número de acessos ao blog tem crescido é impressionante. São tantas orações e vibrações positivas que da quase para tocar.

Aconteceram hoje, duas coisas bem legais que eu gostaria de compartilhar com todo mundo, que nos deixaram muito contentes.

A primeira foi que pelo facebook, a notícia foi se espalhando e chegou ao pessoal de uma igreja em piedade, que não temos nenhum conhecido lá. Eles se comoveram com a história e estão intercedendo por ela e até disseram ter "adotado ela em oração". O nome da igreja é "Assembléia de Deus nova restauração e missões".

A outra, quem contou foi minha mãe. Minha vó foi a uma igreja evangélica em Praia de Mauá, que não sei dizer o nome ou a designação, para pedir ao pastor que orasse pelos "netos" dela. Ela contou a história da Jéssica, dizendo que era recentemente casada, havia um mês e que teve cancêr. Depois de contar a história o pastor perguntou : "O nome dela é Jéssica ?". Minha vó confirmou. Daí ele respondeu que já tinha ido uma senhora pedir a mesma coisa e que a igreja já estava desde antes em oração por ela.

Bem, vamos falar do que mais importa, a Jéssica. Ela está no hospital, internada hoje pelo segundo dia, mas tem lido todos os comentários no facebook e no blog e está incrivelmente contente com tudo que tem acontecido. A pior coisa num momento como esse é se sentir solitário ou abandonado e graças a todos vocês, ela não se sente nem perto disso...hehe.

Quanto ao quadro dela, é difícil falar que houve alguma alteração. Ela continua sentindo dores intensas nas costas, mas os médicos já estão investigando e está tomando anti-bióticos para aumentar a imunidade. Não sei dizer como anda o número de neutrófilos, porque não fez ainda um novo exame de sangue.

Não sei bem dizer quanto tempo ela ficará internada, mas se ficar bem, provavelmente em uma semana ela está de volta para abençoar o nosso lar, que por sinal, fica bem triste sem ela (te amo minha anjinha).

Pra terminar, vou deixar um louvor que ficou na minha cabeça o dia inteiro :




Obs: Muitas pessoas tem me dito que não conseguem comentar, pra quem está com dificuldade, primeiro precisa ver se a caixa de comentários está aparecendo, se não estiver, clique no título da postagem, que vai fazer você entrar naquele post.

Daí aparecendo a caixinha, escreva o comentário que quiser, depois tem um lugar que está escrito : "Comentar como:", daí você pode escolher "Anônimo" que facilita. Depois é só clicar em Publicar. Lembrando que se comentar como anônimo, coloque o nome no fim do comentário, pra jéssica saber quem falou. =D

Em tempo, gostaria de deixar mais uma flor, para a minha flor



33 comentários:

  1. Que Deus esteja com vocês!
    Força cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Jéssica. Não consegui postar o comentário de outra forma. Minha família já está em oração por você, existe um círculo de oração de crianças transmitindo muita força e amor para você. Você já está rodeada de luz e anjos que já começaram a trabalhar pela sua cura. Agora mantenha sua fé firme, nada pode abalar sua fé e sua confiança.
      Logo tudo passará e terei o prazer de estar perto desta menina forte, linda, inteligente e engraçada. Beijos Kelly.

      OBS.: Seu novo visual está ainda mais lindo, seu rosto é lindo e você continuará linda de qualquer forma.

      Excluir
  2. Que bom entrar aqui e ver noticias de vcs.
    É verdade! tem muita gente orando, e Deus já esta operando o grande milagre. E na sexta o culto aqui em casa..o céu irá se abrir e Deus na sua infinita misericórdia estara ouvindo os nossos clamores e louvores.
    Deus abençõe vcs.

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Jéssica, sou Juliana e trabalho com sua sogra, Genimar. Queria te falar que estou torcendo muito por sua plena recuperação. Eu e minha família estamos orando por sua vida.
    Força que vai dar tudo certo, tenho certeza!

    ResponderExcluir
  4. Senhor e Senhora Lameri rsrs...tenho toda certeza do mundo que isso irá passar mais rápido do que vcs imaginam pois quando Deus está no comando tudo dá certo!
    Que as bençãos do pai continuem iluminando vcs nessa caminhada!
    E quanto a saudade Dimy e assim mesmo... vai se acostumando depois que gruda não queremos mais soltar rsrs...
    E claro se precisarem estamos ai!
    Fiquem na paz!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Primo a Jéssica é amada por todos...já imaginava essa comoção...pois ela é iluminada....sempre foi uma pessoa maravilhosa com todos...sua beleza não é só externa....vem de dentro tb....como disse antes estou aqui para oq precisarem...e qd ela voltar p casa vou no Rio fazer uma comida gostosa para vcs....amo...amo...amo ...muito vcs....
    Jessi minha princesa....força aí...sei que é difícil...incomodo...mais isso vai passar,vc vai ver ...sei que é forte ....fica com Deus....te amo!!!bjosssss enormes

    ResponderExcluir
  7. Força Jéssica!
    Estamos com vc..

    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Jéssica, fiquei sabendo que tem uns bons queijos na tua casa trazidos da viagem...Vambora Mulher, quero fazer farra na tua casa!!!!
    Amo vocês muito e meu desejo Soberano nesse momento é que tudo isso passe...passe pra bem longe de nós... Vambora guerriar!!!! Tem vitória logo ali....Mais força Je, mais força Je, mais força!!!!!
    SOU EU GENIMAR!!!!!!
    22 de agosto de 2012 22:03

    ResponderExcluir
  9. Ola Dimy, estamos firmes com voce e orando diariamente pela Jéssica, é ter Fé em Deus que ele estará junto com voces as 25 horas do dia cuidando de sua esposa......Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  10. Sempre há uma esperança para aqueles que esperam firmes nas promessas do Senhor, O Deus do impossível!!!

    ResponderExcluir
  11. Amiga, estou orando muito muito por você e vou te ver logo. Estou com muitas saudades e desejando com todas as forças que fique boa logo. Dimitri, muita força para você também, para que seja firme em apoiar a Jes. Deus está com você, minha amiga!

    Yasmim

    ResponderExcluir
  12. Queridaaa!
    Saudade! Vai dar tudo certo! To orando por vc! :)
    Quero assistir outro filminho na sua casa!!!
    hahahahahahaha ;p
    Fica com Deus!
    Beeeijos,
    Tay :*

    ResponderExcluir
  13. Força Jéssica, independente da minha crença religiosa acredito muito que o pensamento positivo tem um poder gigantesco. Trazem ótimas energias e nos revigora dia a dia. Muito lindo seu blog. Continue com o projeto, tenho certeza que ajudará muitas pessoas que precisam de uma luz, um caminho, um exemplo de vida. Estou acompanhando cada post.

    Parabéns Dimitri, vejo que está sendo o companheiro, o amigo, o braço direito da sua esposa. Realmente quando se escolhe estar do lado de uma pessoa, é para aproveitar bem os bons momentos que a vida nos oferece e em algum momento difícil que pode aparecer, estar sempre lá com toda a dedicação que o situação pede. O amor é lindo e vale a pena. Vocês são uma prova disto.

    Abraços,

    Vitor Andrade

    ResponderExcluir
  14. Força Jéssica!!!
    Isso vai passar... Tem muitas pessoas orando e torcendo por vc!!!
    Aqui a corrente de orações e energias positivas é grande e fica cada dia maior.Estamos com vcs nessa caminhada...
    Fique com Deus e confie que Ele já está te abençoando!!!!

    Bjs

    Ione

    ResponderExcluir
  15. Deus esta contigo. Saiba q ate em casimiro tb tem pedido oracoes em seu nome, minha tia me pediu o seu nome p q pudesse interceder ao seu favor . Juliana correia

    ResponderExcluir
  16. Dimitri e Jéssica, fico muito impressionado com a forma madura e corajosa que vocês vem lidando com essa situação. Realmente é algo inspirador.

    No final de semana tive uma pequena infecção intestinal com febre etc. Não estava me sentindo nem um pouco bem. Fiquei na cama a manhã inteira sentindo cólicas fortes, dores. Almocei e continuei na cama desanimado. Peguei o celular, entrei no facebook para ver algumas notificações que apareceram pra mim e acabei me deparando com mais um post no seu blog. Depois de lê-lo me senti envergonhado por estar fazendo tanto drama por causa de uma dor de barriga, sendo que você está enfrentando uma coisa muito pior com tanta coragem. No minuto seguinte eu já estava de pé tocando minha vida. As cólicas até diminuiram.

    Jéssica, continue escrevendo. Isso deve fazer muito bem a você, mas faz muito bem para quem lê também. Você nos dá força e nós te damos força devolta. É um círculo de energia positiva.

    Desejo que você se restabeleça logo para poder curtir sua vida de casada.

    ResponderExcluir
  17. Jéssica, acredite fielmente : vai dar tudo certo...
    Deus está contigo, Ele está agindo... por mais que as coisas pareçam difíceis, para Deus não há impossível, pois Ele é Senhor de todas as coisas.
    Descanse no Senhor flor, coloque todas as suas aflições diante Dele, Ele é contigo. Sei que diante disso tudo é muito complicado, mas tente não ficar nervosa, nem agitada, simplesmente confie que você tem um Deus ao seu lado, que Ele é Senhor da sua vida.

    Estamos com você, em pensamento, coração e oração.

    Beijinhos e fica na paz ...

    ResponderExcluir
  18. Bom dia DIMITRI lindo o q vc esta fazendo pela sua esposa ela merece
    diga pra ela q aqui em cs estamos pedindo a DEUS sempre por ela
    e q ela vai passar por essa prova linda e forte como ela entrou sei como é difícil pra todos essa situação dela no hospital e vc ai sem ela mais acredite vai passar logo e ela vai retorna pra cs de vcs! manda um bj muito grande pra ela e q eu e o Thiago estamos aqui é só liga q corremos ao encontro dela.

    ResponderExcluir
  19. Oi G

    Eu e a Pâmela estamos torcendo muito muito para vc melhorar logo e poder voltar pra casa. Ela deve vir aqui em dezembro ou no máximo em fevereiro, ela quer muito te conhecer, por essa época vc já deve estar melhor e a gente pode marcar alguma coisa legal pra fazer, eu, vc, Dimy e ela oq vc acha? ;D

    Muita força e saiba que vc tem todos os seus amigos e muito mais gente com vc menina... Nós te amamos

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  20. "Há um Deus que te ama e ele tudo pode transformar
    Seu amor te sustentará, espera n'Ele
    E ele tudo fará, tudo fará"

    Muitas pessoas estão orando por vocês e a tempestade vai cessar porque Jesus está com vocês nesse barco!

    Lílian Brandão

    ResponderExcluir
  21. Queridos irmãos:

    Quem vos fala é um sobrevivente dessa guerra contra o cancer.
    Estou aqui justamente para lhes falar que existe vida depois do cancer e ela é muito boa.
    No meu caso, descobri que tinha cancer às vésperas de completar 22 anos e hoje estou com 49, casado e pai de dois filhos maravilhosos.
    Em função da tecnologia disponível à época, meu tratamento durou dois anos e meio - certamente voces não precisarão de todo esse tempo hoje em dia.
    Meu recado para voces é o seguinte: não se vence cancer com depressão, portanto, todo dia é dia de luta e não se luta com desanimo, ou a derrota é certa!
    Levem em si mesmos a certeza de que a doença é tratável e curável, mas depende tremendamente da disposição de voces e de suas famílias para se manterem de pé, sem desanimar durante todo o tempo necessário para o tratamento.
    É bom saber que voces se aproximaram de DEUS nesse momento: digam a Ele, em suas orações, que voces estão colocando suas vidas nas mãos d'Ele e Ele fará as coisas caminharem a contento, no tempo certo e pelos motivos certos.
    Caso queiram entrar em contato, mandem uma mensagem para falecom@robsonlelles.com e terei prazer em conversar a respeito.

    Por ora, quero deixar para voces o link de uma composição minha, para lembrá-los sempre do amor de DEUS:

    http://www.youtube.com/watch?v=1yHsEJq6AjE&feature=g-upl

    Que DEUS os abençoe!

    Robson Lelles

    ResponderExcluir
  22. Deus é maravilhoso!! Estamos todos em um só proposito e ja está alcançndo outras pessoas e igrejas todos unidos em oração pela nossa querida Jéssica. Dimitre vc está sendo um exemplo de marido amoroso ,compreensivo...Creia somente pois DEUS nos dará a vitória!! bjss Sandra

    ResponderExcluir
  23. Queridos... sou recém casado e sei o que se passa no coração de vocês! Minha palavra é de ânimo, pois Deus permite algumas coisas em nossas vidas para que saiamos vitoriosos, testemunhando a glória dEle em nossas vidas, e também para nos aproximar dEle. Animo à vocês a continuar buscando em Deus o discernimento de como agir, alegria em passar por problemas com pinta de vencedores! Criam nisso. Existe um louvor que diz "Quanto tudo diz que não, Tua voz me encoraja a prosseguir." Creia nisso! Eu passei por uma enfermidade em minha vida que me disseram não ter cura. Hoje não vejo pinta desta enfermidade! Fé! Tenha fé!
    Deus abençoe vcs.... ficaremos (Eu e minha esposa Clara) em oração por vocês!
    Fiquem com Deus!

    http://www.youtube.com/watch?v=kIgp_PBTl_U

    Escute este louvor! Creia no Deus do impossível!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  24. Meus comentários não aparecem!!!! snif, snif
    Sou amiga de trabalho da tia da Jéssica, a Elza, e tenho acompanhado dia a dia o caso da Jéssica. Tenho orado muito por ela e sei que td já deu certo. O milagre que ela precisa, já está nas mãos do Senhor e no momento certo será enviado para ela. Bjos, muitos bjos nessa menina que aprendi a distância, a admirar! Abraços pra vc tbm e força!!!

    ResponderExcluir
  25. Dimitri, sou eu, amiga da tia Elza. Meu comentário fooooooooiiiiiii!!!!!
    Esqueci de dizer que me chamo Sandra.
    E hj fiquei impactada ao ver o louvor que vc postou, fiquei afastada da igreja por quase três anos e em Janeiro deste ano, ao ouvir este louvor pela primeira vez, voltei CORRENDO para os braços do PAI, e estou muito bem com Ele, rs

    ResponderExcluir
  26. Dimi e Jéssica,
    Como bem dizem ... "A Fé move montanhas" !!
    E junto com o Carinho e Orações de todos, o Amor de DEUS se manifesta.
    Continuem nessa vibração de FÉ, AMOR e UNIÃO que tudo dará certo.
    Nosso DEUS é o DEUS do IMPOSSÍVEL!!
    Estou aqui em oração por vocês.
    Grande Bj

    LU

    ResponderExcluir
  27. Beijos Jessica!!!!estamos em oração!!!Betinha!!

    ResponderExcluir
  28. Graças a Deus Jéssy já está em casa, sendo cuidada pela família.
    Ontem fizemos uma reunião aqui em casa, Alexandre e Rafa vieram trazer palavras de força através de passagens da bíblia, foi ótimo e nossa oração de muita fé.
    Beijos da dinda pro casal!

    ResponderExcluir
  29. Bom dia Jéssica. Não consegui postar o comentário de outra forma. Minha família já está em oração por você, existe um círculo de oração de crianças transmitindo muita força e amor para você. Você já está rodeada de luz e anjos que já começaram a trabalhar pela sua cura. Agora mantenha sua fé firme, nada pode abalar sua fé e sua confiança.
    Logo tudo passará e terei o prazer de estar perto desta menina forte, linda, inteligente e engraçada. Beijos Kelly.

    OBS.: Seu novo visual está ainda mais lindo, seu rosto é lindo e você continuará linda de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  30. Fé e pensamento positivo Jessica. Deus vai mostrar seu poder através da sua cura.
    Força, nao se abale com a dificuldade. Voce vai vencer.
    Beijos, Wesley (irmão da Kelly)

    ResponderExcluir
  31. oi amores, estamos esperando novas postagens!na certeza em saber que Deus continua operando milagres a cada dia! as orações continuam com muita fé, estamos todos juntos num único pensamento! vc menina linda e abençoada!.
    Como a paula citou, o nosso culto aki em casa foi uma benção.
    tenham um domingo bem abençoado.
    fiquem na paz.
    força, fé e esperança.

    ResponderExcluir