sábado, 18 de agosto de 2012

Meu novo look!

Olá, meus amados! Queria muito ter postado ontem a noite as minhas novidades, mas o dia foi beeeeemmm cheio ontem e estava muito muito cansada e não consegui postar.

Mas então, meu dia começou cedo ontem, indo para o centro fazer um exame de cintilografia óssea no INCA I que pensei que estava marcado para ontem, mas só quando cheguei lá vi que tinha me enganado com as datas e na verdade é só no próximo mês! Depois daquele trânsito todo, uma mancada dessas... mas fazer o que, né?!

Pra não perder a viagem fui até a Rua Sete de Setembro, lá no Centro, com o meu pai, onde fui olhar as váaaaarias lojas que vendem perucas, apliques, e etc.  O preço de uma peruca de cabelo 'humano' é bem elevado comparado a sintética, então, como tudo isso é uma fase e logo logo vai passar, fiquei por escolher uma sintética mesmo, por mais que a durabilidade seja menor, vale a pena.

Eu sou aquela pessoa bem chata na hora de fazer compras, que começa a saída experimentando uma coisa, roda e roda o mundo, pra no final escolher a primeira coisa que viu. E não importa com o que seja, pois acabei levando exatamente a primeira peruca da primeira loja que vi ontem! SIM! Já comprei a peruca! haha... Eu não queria ficar desprevenida.


Logo após isso minha irmã me ligou me convidando pra ter um dia de transformação no salão. Como eu havia dito no post anterior eu já pretendia cortar o cabelo bem curtinho, pra não esperar ele definhar e não sentir tanto. A primeira coisa que me veio a mente foi aquela cena clássica da novela Laços de Família, em que a personagem Camila raspa a cabeça aos prantos com aquela música deprê de fundo. XÔ DRAMA!!! Eu hein!!  E foi tudo ao contrário, cheguei nas mãos abençoadas de um cabeleireiro, o Dadá, que me fez rir e me transmitiu muita confiança! E fiquei super feliz com o resultado! Pra fechar o dia de transformação ainda  fizeram um bela maquiagem, pra chegar impressionando meu maridinho!

Confiram o resultado da obra:




Fui super bem atendida, me deram muita atenção e me trataram com muito carinho!! Quando falei do blog eles super gostaram da ideia, inclusive disseram que quem for lá através do blog, vai ganhar um desconto nas escovas e nas maquiagens! #FICADICA

É o Instituto de Beleza Céia Góes, fica na Estrada da Água Branca, 2078 - Realengo. O telefone é 3464-9734.  Super indico!


A seguir os autores e sua obra, hehe...



Estou muito satisfeita com minha 'transformação'! A partir de hoje, nunca mais vou me prender a cabelo, a roupas ou qualquer coisa tão banal como essa! O ser humano é tão bobo, né?! Por que nós temos tanto medo de mudanças?! O mundo é belo demais e sua versatilidade é o que torna tudo isso mais especial! Deus nos dá milhares de possibilidades pra ser feliz, não quero me limitar mais!



Mais uma vez obrigada pelo apoio e carinho de todos. Todos tem sido anjos colocados por Deus no meu caminho, e essa estrada por mais tortuosa que seja se torna muito mais fácil quando se tem ajuda a cada passo!

Grande Beijoooooooooo!!!!

28 comentários:

  1. Je adoreiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!
    Uma nova mulher!!!
    Todo dia você me ensina, todo dia...

    ResponderExcluir
  2. Ela ficou ainda mais linda. Disse pra ela que não sei como, ela sempre consegue ficar ainda mais linda.

    Quando cheguei pra encontra-la foi um choque, ver minha esposa, com um corte lindo assim e toda maquiada, de alto astral. Foi muito legal.

    Cada vez te amo mais e mais

    ResponderExcluir
  3. Tá um luxo, ficou show... Matando o Dimitri do coração ficando ainda mais linda hehe
    Te adoro linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Nooooossa!!!Posso ser sincera neh? Vc deixa? Já tinha que ter feito esse corte antes, parece que abriu o botão da rosa que já era bela e surgiu uma linda mulher! Super moderna Jéssy! Agora só falta eu conseguir postar com a conta do google..kkkk
    Bjok da dinda!

    ResponderExcluir
  5. Jessicaaa ta lindaaa...nossa seu blog ta me emocionando tanto...que Deus continue te dando forças, sua força ta me contagiando!!! bjssssss Betinha

    ResponderExcluir
  6. carambaaaa,ficou lindooo mesmooo!!! adorei o novo visu :)
    gata como sempre!
    Natuza

    ResponderExcluir
  7. Je, estamos todos aqui, na casa da mamãe, olhando sua foto...MUITOSSSS ELOGIOSSSSSS....Você ficou chique com esse cabelo...Linda!!!!!

    ResponderExcluir
  8. prima ficou muito show mesmo adorei

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa, sempre aposto no cabelo curto paa todos, nem que seja para experimentar uma vez na vida. Curta seu novo visu, use make mesmo e coloque mais fotos dps!!! Ficou simplesmente maravilhosa! Beijo, Mim

    ResponderExcluir
  10. Caramba...fico ainda mais ultra-gata!!!
    Vc é demais querida nora!!!
    Amo meus dois filhos!!!

    ResponderExcluir
  11. Minha linda,
    agora estou mais perto de vcs e morrendo de saudades.
    Estou orgulhosa de ver minhas guerreiras com muita fé e muita força! E sempre, confiando no nosso Deus poderoso! naquele que nos fortalece quando nos sentimos fracos.
    ameiiii o novo visual tá muito linda.
    bjus....sempre juntos, misturados e adocicados.

    ResponderExcluir
  12. Irmã... Adoreeeeei! ficou linda!!

    ResponderExcluir
  13. Amiga, vc tá linda, linda demais!!!! Sua força é gigante e vc passa um pouquinho dela para todos que acessam o blog e lêem! Ao mesmo tempo q vc multiplica essa força para os outros, faz ela crescer pra vc msm, sua força só vai crescer cada vez mais! Tá inspirando a todos!! Eu mesma me sinto mais forte, de verdade, cada vez q leio suas postagens! TUDO conspira a seu favor, por isso tudo vai dar certo! Está sempre em meus pensamentos e vibrações positivas amiga. Não esquece que pode contar comigo para o que precisar, a qualquer hora, pra tudo!! Vc é grande, forte, é luz, amor, paz e harmonia. Fica com Deus. Te amo. Bjos, saudades.

    ResponderExcluir
  14. Olá Jéssica,
    Num tem nem o que falar...
    Você ficou lindíssima!!!
    Eu também fiz exatamente assim há alguns anos atrás...
    Não esperei o cabelo começar a cair não; Fui logo escolhendo uma
    linda peruca e "sem medo de ser feliz", encarei um novo visual.
    E pode ter certeza também que, mais importante do que esse novo visual,
    é a FÉ em DEUS que esta concentrada em seu ser, e que com certeza irá te
    curar.
    Rumo á Vitória e ao MILAGRE que DEUS há de lhe conceder, assim como já concedeu a mim.
    Grande Bj e fica com DEUS.

    ResponderExcluir
  15. Oi minha sobrinha, Vc é muito linda!!! Agora ficou muito mais com esse novo visual.Te admiro como uma menina mulher que vc se tornou. Vc é muito iluminada, amo muito vc e meu sobrinho, tia marize está aqui para o que der e vier. Mil bjs. Deus está contigo sempre, minha linda!!!

    ResponderExcluir
  16. Jéssica, vc só realçou a sua beleza interior ainda mais! Parabéns pelo novo visual! Tenho certeza de que, de tudo isso, todos ganharam uma nova Jéssica: ainda mais forte e ainda mais bela! Tenha minha admiração! Beijos ;o) Carla

    ResponderExcluir
  17. OiJéssica.
    Vc não me conhece,mas sou prima de 2º grau da Glória e nem seimais de que grau do seu marido... rsrs Bem,não poderia deixar de passar pra dizer o quanto vc é admirável e linda! Todos nós aqui em casa,estamos na torcida e rezando por vc e temos certeza que Deus te dará a vitória! Quanto ao novo visual... vc conseguiu ficar ainda mais linda menina!!! Fique com Deus!!!Bjs

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito bonito cabelo curto caiu muito bem para vc(fala a verdade se vc soubesse que iria ficar tão bom já tinha até cortado antes) vc tem o rosto bonito e delicado, o que favorece os curtos!

    ResponderExcluir
  19. Oi minha linda, olha eu aki pedindo a Deus que abençõe todos os dias dessa semana.
    força e fé.
    bjus com saudades dos dois.

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito style, Jessica!
    Esse blog tem sido usado para ministrar em meu coração e de muitas outras pessoas de como "Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam mas permanecem para sempre. (Salmos 125:1).

    Glória a Deus pela sua vida e pela vida do Dimitri que sem dúvida é um guerreiro e um homem de Deus na sua vida.

    ResponderExcluir
  21. Ficou linda, Jéssica! Adorei! Fica com Deus :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  22. Nem preciso dizer mais uma vez que ficou sensacional!!! Pessoalmente ficou mais linda ainda!!!

    ResponderExcluir
  23. JESSICA vc esta linda com esse novo look é assim mesmo q tem de ser sempre pra cima e muito confiante parabéns pela força.

    ResponderExcluir
  24. Vc ficou mais linda ainda com esse cabelo curtinho. Agora o q eu mais gostei foi o seu auto astral. Continue assim. Bejuxxxx

    ResponderExcluir