terça-feira, 21 de agosto de 2012

Recuperação

Olá pessoal,

Quem tá escrevendo aqui hoje sou eu, Dimitri Lameri, marido da Jessica Lameri. Vim aqui pra comentar que a Jessica não tem postado ultimamente pois nem tem se sentido muito bem e também pra pedir a todos vocês que intensifiquem as energias positivas e as orações.

A Jéssica foi internada no INCA na manhã dessa terça feira, dia 21/08/12, por conta da baixa de neutrófilos, que acredito eu esteja ligado a imunidade.

Quanto ao estado dela, ela está bem, mas está frágil, por conta da baixa imunidade, por isso terá que ficar internada por la, até melhorar. Só o que tem incomodado ela bastante é a dor nas costas, mas creio que agora ela ficará bem, pois será medicada.

Por conta disso, gostaria pedir a todos que lêem esse blog, que continue compartilhando e comentando, pois o objetivo do blog é ajudar a quem precisa e nesse momento uma palavra de carinho e força pra Jéssica seria ótimo

Ela vai ler todos os comentários de lá do hospital então, por favor, comentem =P

P.S : Hoje, 21/08/12, estamos completando um mês de casado. Gostaria de que a minha mulher estivesse curada nesse momento, mas o fato dela estar em tratamento ainda não me deixa triste, pois tirei a sorte grande de ter a melhor esposa de todo o mundo. Serei eternamente grato aos céus por terem me dado a oportunidade de viver ao seu lado meu amor. Eu te amo e pra sempre te amarei. Essas flores são pra você, Jéssica Lameri =D





43 comentários:

  1. Lindas suas palavras de Carinho e Amor por sua mulher, estamos orando todos os dias por ela, Tenha fé.....Beijos em seus Corações.

    ResponderExcluir
  2. Jéssica estamos aqui orando e enviando pensamentos positivos, tudo isso vai passar! nós cremos num Deus poderoso...todos os medicamentos já estão abençoados
    receba a cura agora! em nome de Jesus.
    força e fé.
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Acredite e confie, estamos na torcida por vc...vai ficar tudo bem!!!

    ResponderExcluir
  4. Um mês????? É mesmo!!! Parabénssssssssssss. Vocês são lição de amor, lição de cumplicidade, de força, de grandeza espiritual. Jéssica, Deus continua feliz! Eu acredito com todas as minhas forças: O MELHOR ESTÁ POR VIR!!!!! Chegará o dia e vamos celebrar muitoooooo. Eu te amo, minha guerreira. Imploro ao meu Pai amoroso que te fortaleça! Hoje é só parte do processo da tua cura. Permaneça firme!
    Filho, você é um jovem homem lindo, romântico e campeão...É doce assistir teu carinho pela mulher amada. Estamos vivos, juntos, agarrados e FORTES!!!!!!
    Amo vocês pra sempre.

    ResponderExcluir
  5. Querida... Papai do Céu está contigo e vai te reerguer! Fé sempre! Estou orando por vc! Bjão!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelas bodas de beijinhos(acho que é essa a boda do primeiro mês) !!! e Jéssica, muita muita muita força... estamos com o pensamento em você.
    bjos.

    ResponderExcluir
  7. Gê! Dimy!!! Parabéns pelo primeiro mês de casamento!!!

    Sou testemunha da força da união de vocês, por isso posso dizer com muita propriedade que esse será o primeiro de muitos meses de um casamento feliz!!!

    Sabe, geralmente me inspiro em casais mais experientes como exemplo de união. Como meus pais por exemplo com 25 anos de um casamento muito feliz e estável. Mas com vocês dois tem sido bem diferente. Acho impressionante o quanto já aprendi com a união e força de vocês. E cada dis que passa vcs nos ensinam mais...

    Muita força para vcs meus afilhados!!!

    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  8. Voltei, lembrei de uma coisa!
    Eu quero saborear uma tábua de frios com pão de queijo quentinho na casa de vocês...VOLTA LOGO PRA CASA JE!!!!!rs
    To de folga hoje no trabalho e sabe o que farei o dia todinho? Ficarei ouvindo minhas músicas de Louvor e pensarei em vocês. Lembrarei dos nossos encontros, nossas briguinhas bobas, nossas comemorações e sonharei com a volta dos Bons dias. E sonhe, porque sonhos Se tornam desejos...desejos Se tornam ideais...ideais nos mantem vivos!
    Ouvi isso,de alguém a quem quero muito bem e acreditei!
    Beijos, de repente volto...de novo...rs

    ResponderExcluir
  9. Minha linda....tudo isso acabará logo logo ,vc vai ver...estamos com vc sempre...para todos os momentos...amo vcs....muito ,muito....e vc é a prima que papai do céu escolheu p mim....fé..força...isso é uma fase....como já diss passará logo logo....bjos enormes ....meus melhores pensamentos estão sendo transmitidos a vc !!!!

    ResponderExcluir
  10. Força Dimy! E nunca se esqueça com amor se vence tudo! =)
    Deus está intercedendo por vc Jessy...por mais que o caminho seja longo e difícil não se esqueça no final tudo dará certo!
    Vc tem a marca da promessa menina!
    Força e Fé para vcs!
    E claro parabéns por esse 1° mês de casamento...tenho certeza que vcs vão ter que se aturar muuuuito ainda! rsrsrs.
    Bjos e Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  11. Força para os dois, vocês já são exemplo de amor, certamente serão de superação tb pq sei que vcs irão superar esse momento ruim (sim, é um momento e como td na vida irá passar).
    Estou torcendo por vocês.

    Abraço,

    ResponderExcluir
  12. Força Ge,

    Ta todo mundo torcendo pela sua recuperação! Você tem que voltar logo pra casa pra eu poder conhecer a casa de vocês! To aqui torcendo por ti menina, muita força e muita Fé!

    Beijão

    ResponderExcluir
  13. Oi minha querida sobrinha!! Estamos todos aqui orando pela sua rápida recuperação, vc é uma vencedora, isso tudo vai passar logo, Deus está contigo, vc é uma sobrinha muito especial que papai do céu mandou pra mim , toda energia positiva do universo está contigo, amo muito vc!!

    ResponderExcluir
  14. Querido que Deus dê continue dandos forças a voces, estamos em oração, convoquei outos irmãos em cristo para orarem por ela, daqui do Rj e de SP, a vitória é certa!! Parabéns pelo aniversário de casamento é o primeiro Mês de muitos!!bjssss Betinha!!

    Nada Além de Ti // Thalles Roberto

    Se a vitoria não
    Consegues enxergar
    Espera no senhor e confia
    Espera Ele vem, confia Ele vem.
    E faz um milagre

    Se é tão impossível
    Parece que não dá
    Espera no senhor e confia
    Espera Ele vem, confia Ele vem.
    E faz um milagre

    Oh Deus eu vim aqui
    Só pra te dizer
    Que minha esperança está em ti
    Eu não tenho nada além, nada além de Ti
    Mas nada além da promessa, da sua promessa.
    Eu não tenho nada, nada, eu não tenho nada

    Se sentindo sozinho
    Coração cansado de clamar
    Espera no senhor e confia
    Espera Ele vem, confia Ele vem
    E faz um milagre

    Teu choro não é em vão
    Seu Deus contigo está
    Espera no Senhor e confia
    Espera Ele vem, confia Ele vem
    E faz um milagre

    Oh Deus, eu vim aqui
    Só pra te dizer
    Que minha esperança está, em Ti
    Eu não tenho nada além
    Nada além, de Ti
    Mas nada além da promessa,
    Da Sua promessa, eu não tenho nada...
    Nada...

    ResponderExcluir
  15. Esqueci, parabéns para vcs , meus sobrinhos, pelo niver de casamento, bjs.

    ResponderExcluir
  16. Oi jessica , bom estou aqui pra te falar que Deus e contigo e não vai te abandonar , esteja forte com o Senhor , estamos aqui orando por voce e desejando logo melhoras ,Jesus é a Rocha que te sustenta e te põe de pé dia após dia seja bem forte viu, Pode o inferno se levantar contra tua vida , minha irmã , mais o Deus que voce serve tem poder pra te livrar , Ele não te abandona nessa hora , Ele sonda o teu coração , conhece o teu problema , Ele é solução pra tua vida ..
    beijos
    ass :Pastor Marcos e famila, e o ministerio Deus conosco estamos orando por voce , fica na paz e um otimo dia !

    ResponderExcluir
  17. Saiba que vc está passando por isso tudo, pois Deus tem algum muito grande pra fazer na sua família através de vc, todos do grupo Vida & Voz estão orando e torcendo por vc, bjs Deus é contigo!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Deus e contigo e essa fase vai passar rapidinho e vc vai testemunhar as maravilhas que Deus fez e esta fazendo em sua vida!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Hj a tarde escrevi pra vocês, acabei de ver que não entrou. Eu só quis escrever das lembranças do dia mágico do casamento de vcs, fazer o coração sentir o calor da felicidade daquele dia. Bernardo mandou bjo.
    Fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  20. , Cachinhos tô junto nessa contigo, conta comigo!
    Conte com o seu departamento " Herdeiros de Cristo e Vida e Voz " ao qual nos tornamos amigos, ao qual tivemos momentos muito boons!
    Deus e é contigo e com o Dimi .. como faço pra te ver ?!

    Abç. Wallace Batistaa

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pelo 1 mês de casamento e que Deus te proteja flor e que saia dessa o mais rápido, não sou boa com as palavras mas estarei rezando sempre por vocês.Parabéns aos noivos !!! bjok

    ResponderExcluir
  22. Oi Jéssica !!!!! Também estou torcendo por vc !!!!

    Um beijo enorme !!!

    Francisco (Dédo)

    ResponderExcluir
  23. Primeiramente parabéns aos dois!! Esse é apenas o primeiro mês de muitos outros que virão.... Je mt força pra vc, essa é só mais uma fase que vai passar, confia em Deus... Dimy estamos aqui tá, não hesite em nos ligar, independente da situação e da hora.... Adoro vcs...
    "...remove a minha pedra
    Me chama pelo nome
    Muda a minha história
    Ressuscita os meus sonhos
    Transforma a minha vida
    Me faz um milagre
    Me toca nessa hora
    Me chama para fora
    Ressuscita-me..."

    ResponderExcluir
  24. Jéssica, guarda essa Palavra contigo:

    Isaías 53:4-5
    Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido.
    Mas ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados.

    Receba a sua cura em nome de Jesus!
    Ah, e parabéns ao casal pelo 1º mês de casados de muitos meses e anos...
    Bjusss

    ResponderExcluir
  25. Jessica, minha linda nora e filha, vc sairá mais fortalecida dessa fase de sua vida...Deus demonstrará o reconhecimento do seu amor por Ele, dando-lhe a plena vitória!
    Parabéns a esse um mês de casamento ao casal mais lindo do mundo! Casal assistido e protegido de Deus!

    ResponderExcluir
  26. Oi Jéssica.
    Primeiramente vim te dizer que tenha força e fé... Deus é o médico maior e pode tudo, inclusive o que, aos nossos olhos, pareça difícil ou até mesmo impossível!!! Você pode e vai conseguir reagir, se recuperar e vencer!!!
    Tbm quero parabenizar vcs pelo aniversário de casamento... Com certeza serão muitos, pois o amor só impulsiona e fortalece... Deus está com vcs!!!!!
    Ione

    ResponderExcluir
  27. Primeiro, parabéns ao casal por essa data!
    Amiga, to aqui na torcida!!! orando por vc..essa semana nos vemos ^^
    Um beijão e fica com Deus, que está conosco 24 hs seeempre!!!

    Natuza

    ResponderExcluir
  28. A paz do Senhor Jesus minha linda!!! aqui quem te relata é a vizinha da tua tia Elza.A Fernanda. O que deixo pra vc neste dia é que o nosso Deus tem o controle de tudo e a sua vida estar no controle Dele e Ele será o mesmo para todo o sempre. E o que estar escrito nas Escrituras Sagradas sobre Milagres, o Teu Deus é esse que faz Milagres...Nós somos infieis mais o nosso Deus Todo Poderoso é Fiel Ele nunca te desamparou nós que ás vezes queremos tirar um pouco de férias mais mesmo assim Ele fica só as espreitas para quando precisarmos Dele e esse é o momento ideal para você conversar com seu Pai. Por mais que Ele sabe Ele quer ouvir de você tudo o que tens para perguntar para Ele e com toda certeza Ele vai te responder todas as suas perguntas.Um beijão continue com Jesus.

    ResponderExcluir
  29. Que lindo!!!
    Deus abençoe grandemente vocês e tenho certeza que isso está servindo para fortalecer ainda mais o amor de Vocês...

    Estamos juntos, Dimi e Jessica!!

    Deus abençoe vocês...

    "Quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé, esperança e paciência." (1 Coríntios 13:7)

    ResponderExcluir
  30. parabénspelo 1 mes de casamento! que vc possa se recuperar o mais rapido possivel para vcs aproveitarem muito! mensagem de FORÇA & CORAGEM
    Quando você lê o nosso Agapinho e o vive, você começa a sorrir



    Por que hoje é mais um dia lindo para ser aproveitado!

    Você sorri sabendo que existem pessoas que amam você e sempre te querem o melhor...

    Você sorri porque você é super importante, e sem você o mundo não seria o mesmo!!

    Não se preocupe com os obstáculos da vida, eles nos fazem crescer!!

    No Agapinho, você sorri, porque a vida é bela, se você não acha isso, torne sua vida bela.

    Comece sorrindo, que tudo a sua volta mudará!!!

    No Agapinho você sorri!!!

    Você tem amigos que te amam... e um melhor amigo.... que se chama Jesus!!!! Você quer mais o que?

    Ei!!! Leia e viva o Agapinho.



    Um forte Agapinho!!!!!!!!

    ♥ lais ♥

    ResponderExcluir
  31. Às vezes os nossos objetivos não condizem com as coisas que Deus nos tem guardado. Ninguém conhece o caminho que Deus reserva a cada um, nem os preceitos Dele... Às vezes o que é ruim para nós, pode ser algo bom para Deus, e vice-versa. Mas por que estou falando isso? Porque eu sei que a prova nos traz milhões de perguntas, e as respostas muitas vezes estão na nossa frente e não percebemos. Sou uma pessoa muito abençoada por Deus, devo a Ele tudo que tenho e creio que ainda tenho muito a viver, a sofrer e a vencer. E de tudo que eu vivi uma coisa é certa, nunca vi um filho de Deus perecer, nunca vi filho de Deus abandonado. Deus pode ter o plano que tiver na vida de vocês, mas se há algo que comove a Deus mais do que qualquer coisa é a fé. De vez em quando eu pego a bíblia para ler, e nessas leituras lembro-me que das obras de Jesus na Terra, havia uma frase que definia bem o momento que antecipava os milagre "Vai, a tua fé te salvou", e portanto, creio que pela fé, a benção pode vir mais cedo do que se imagina. Deus é dono de tudo, é o Criador, Deus é o Pai. Que pai abandona seu filho na hora de maior necessidade? Eu, como irmã em Cristo, posso dizer, contem com a minha oração e todo meu apoio nessa parte, quem sabe através de vocês Deus tem muitas obrar para fazer na vida de muitos, quem sabe Deus quer consertar muitos vasos através de vocês. Começando por mim.

    "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.Porque por ela os antigos alcançaram testemunho. Hebreus 11:1-2"

    Parabéns pelo casamento, que este seja o primeiro mês de um primeiro ano de 70 anos de felicidade e companheirismo!!! =]

    ResponderExcluir
  32. "O senhor teu Deus está no meio de ti, poderoso para te salvar..."
    Sofonias 3:17


    ResponderExcluir
  33. Jéssica e Dimitri, Parabéns pelo aniversário de casamento.
    No universo está o poder da cura. Esperamos em Deus a vitória !!!
    Deus abençoe todos os momentos.

    ResponderExcluir
  34. Jéssica, não nos conhecemos ainda pessoalmente. Sou a prima cheirosa da Genimar - não que as outras primas não sejam, mas ela me chama assim! -, e meu apelido de infância é Neydinha. Sou filha do irmão mais velho do tio Hélio. O nome do meu pai é Anélio. Venho acompanhando por aqui a sua força e a vibração de todas as pessoas que lhe querem bem. Até hoje, nos meus quase 48 de vida, sempre chego à conclusão de que o amor vence tudo. Não importa de que forma, no que se acredite, o nome que se dê ao sentimento. Estamos vivos para amar, e é isso que tem graça. E tudo que desejo é que você esteja alerta para este fato o tempo todo: para o amor que há em você e para o amor que as pessoas vêm lhe dedicando. Há muita gente torcendo pela sua saúde e felicidade ao lado do Dimitri e de todos os seres que lhe importam. Eu não sei de nada, não sou ninguém especial para aconselhá-la. Mas tenho a boa vontade de lhe pedir que toque este amor para frente. Um beijo e um abraço carinhoso da prima Neydinha.

    ResponderExcluir
  35. Estou aqui pra te desejar uma noite com muitas bençãos.
    continuamos todos com pensamentos positivos e orações pra que vc volte logo a postar suas melhoras aqui.
    Sexta feira estaremos fazendo um culto, com muitas orações e louvores! e já agradecendo pela vitória que com certeza já é nossa em CRISTO JESUS.
    Continue com essa força e fé que tá tudo dando certo. vovô Hélio tá mandando muitos bjus e desejando tudo de bom pra vc.
    Fique na paz, fica com Deus

    ResponderExcluir
  36. Olá !! Sou a Jennipher amiga da Danielle Christiano.

    Vou estar em oração, clamando a Deus por sua esposa e por seu casamente esse amor que Deus permitiu perdure para sempre!!
    Sabemos que Deus sabe o que faz Ele nos ama nos coloca no colo..
    Lembrem-se: buscai o reino de Deus em primeiro lugar de todo o coração e as outras coisa vos serão acrescentadas..Deus nos ama!!
    Amém!!
    Beijos =D

    ResponderExcluir
  37. Grande Dimitri!!! Estou triste, chocado e tenho certeza de que tudo isso vai ser superado! Acredito nas orações, no poder da fé. Vc e sua esposa, Jessica, vão estar nas minhas orações. A fé, ao lado do tratamento certo, cura o mal.

    Um grande abraço!!!

    Marcelo Alves (irmão do BÊ, daqui do Condomínio Heráclito Graça)

    ResponderExcluir
  38. Jéssica e Dimitri, Parabéns pelo aniversário de casamento e Jéssica continue na fé e com muita força p vencer essa batalha, e o mais importante vc já tem q é seu marido e sua família lhe dando todo apoio, nunca desista,conheço vários casos de pessoas q tiveram seu milagre, e vc concertesa será mais um relato desse de vitória, q Deus te abênçoe e te traga paz, e ampare todos vocês nesse momento, estarei em oração por você...

    ResponderExcluir
  39. Oi Jéssica e Dimitre meus parabéns!!! 1 més ja né... passa rápido d+++ parece que foi ontemm kkkk...DEUS É A NOSSA FORÇA,NOSSO REFÚGIO E A NOSSA FORTALEZA... QUERIDOS CREIA E CONFIE EM DEUS POIS ELE NOS DARA VITÓRIA!!ESTAMOS ORANDO POR VCS!! BJSS!! Sandra

    ResponderExcluir
  40. Parabéns pra vcs!!!E um amor assim vai perdurar por muitos anos ainda com a graça de Deus e vcs estaram juntos para comemorar de toda graça e alegria.vcs estaram em minhas orações que deus os abençõe e fortaleça a cada dia a sua saúde e o seu amoorr

    ResponderExcluir
  41. Parabéns pelo aniveeer, meus amores!!! Casar é tudo de bom!

    Yasmim

    ResponderExcluir
  42. Oi Jessica estou passando aqui pra te dizer que estou orando por vc creio que isso tudo é pra gloria de Deus.

    Ontem eu deitado na madrugada Deus mandou te passar esse hino.

    http://www.youtube.com/watch?v=5oVVsTm47iQ

    Acredite no seu milagre

    Att

    Marcos
    markinhos como quiser!

    ResponderExcluir
  43. Oi Jéssica, quero te dizer que o mesmo Deus que operava milagres e maravilhas no passado, ele está presente em nossas vidas para realizar os mesmos milagres, basta termos fé, e pelo que eu tenho lido, fé é o que naõ lhe falta, graças à Deus, e em nome de JESUS, creia, vc cantará o hino da vitória, bjss, ahhh, agora vou te dizer quem sou.........sou a tia Alzinete, mãe do Bruner, amigo seu e de seu marido,lá da Faetec. bjsss e continue firme,JESUS te ama e nós também.

    ResponderExcluir