sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Carecas ao vento!

Então, como disse na última postagem meu cabelo caiu 3/4 dele em dois dias, praticamente. Aquele visual não tava rolando de jeito nenhum. Ontem, finalmente sai pra raspar a cabeça. Cheguei lá e pedi pra raspar ZERO, zerinho. E minha auto estima melhorou bastante. Um abençoado também resolveu me maquiar pra me mostrar como eu era bonita e não precisava esconder nada. E me empolguei e fui pra casa com a careca literalmente ao vento, e o que tenho a dizer é FRIO! [hahaha]

É engraçado uma sensibilidade que eu não estava acostumada antes, ontem como estava chovendo e ventando me deu um frio danado na carequinha e mesmo eu me sentindo super bem, depois tive que colocar um lencinho na cabeça pra proteger da friaca.

Ontem também aproveitei pra comprar alguns lenços legais pra usar quando quiser me sentir mais confortável do que com uma peruca.

Aproveitando também pra dizer que o encontro aqui em casa com minhas UFFianas foi muito bom, que se repita mais vezes. Abaixo uma fotinho com minhas queridas e também o visu com a peruquinha que peguei lá no INCA.



Assim como no meu primeiro corte de cabelo eu também tirei foto com os autores da obra ontem,  com minha careca a mostra. hehe...



E aproveitando aqui pra agradecer a Deus por mais uma vitória, meu sobrinho lindinho que estava internado a tanto tempo com pneumonia em um estado gravíssimo, finalmente terá alta hoje. Graças a Deus estará de volta ao ser lar com seus pais que o amam tanto: minha linda irmã Danielle, que mais uma vez estava comigo ontem pra mais essa mudança e meu cunhado abençoado, Carlinhos. Que passaram por momentos de tribulações, uma verdadeira tempestade, mas que confiaram Nele, e agora começam a aproveitar a calmaria do mar. Deus é fiel ao seus servos e provém as nossas necessidades!

Abaixo eu e minha irmã querida que tem me apoiado todos os dias nessa minha luta, mesmo quando ela estava no meio da tempestade. Além do look com um dos lenços que comprei ontem. ^^




Agradeço a todos os comentários aqui no blog mais uma vez. Leio cada mensagem, e guardo todas elas no fundo do meu coração e isso tem me fortalecido muito a cada dia. Continuem as orações o pensamento positivo, pois todos vocês farão parte da minha vitória ao final de todo esse processo!


Grande beijo e fiquem com Deus!

30 comentários:

  1. O PROBLEA DA CARECA REALMENTE É O FRIO, MAIS VAI PASSAR O FRIO E O VERÃO VAI ESQUENTAR SUA CABELEIRA QUE DEUS VAI TU DAR DE VOLTA MUITO RAPIDAMENTE.....VOU REZAR PARA QUE VOCE SINTA O MAIOR CALOR NAQUELES CACHOS NOVAMENTE....BJS

    ResponderExcluir
  2. Oi querida! Vc está linda! Com um rostinho desses nada tira sua beleza! Força aí viu? O que precisar tamos aí! Nem q seja pra falar besteiras! Rs! Fica com Deus! Bjs!

    ResponderExcluir
  3. O visual com o lenço ficou show de bola!

    ResponderExcluir
  4. estou agora nesse momento dando glórias ao nosso Deus pela tua fé, animo e coragem de encarar tudo isso confiando naquele que nos fortace e nos dá a vitória.
    O teu sorriso tá tão lindo que não deu pra perceber que vc tava sem cabelos!
    vc também morena ficou linda! ( mais bonita que a Xuxa..rs.
    continuamos na fé e orando sempre..
    bjussssssss.

    ResponderExcluir
  5. Glória a Deus pela sua vida, Jéssica.

    É maravilhoso e muito emocionante poder ver o amor de Deus através de suas palavras e das ações do Dimi...

    Além desse blog ser uma forma de compartilhar sua luta e em breve sua vitória, tem sido muito bom para ministrar a vida de quem acompanha o blog...

    Ao pensar que as vezes nos entristecemos com Deus por tão pouco, por tanta futilidade...

    Parabens por ser Fiel a Cristo num momento tão dificil, Deus te recompensará por isso.

    ResponderExcluir
  6. He he...eu amei o visual com lenço!!!!1 Ficou mega chique! Tenho vivenciado umas coisas muito loucas, pessoas que nem conheço me procuram no trabalho pra fazer oração pra você. A experiencia de ontem foi assim....depois te conto pessoalmente.
    Je, to querendo ir ai te ver, vamos combinar?
    Permaneça firme e não esqueça que to cheia de disposição pra te servir onde eu for necessária. Beijocassssss

    ResponderExcluir
  7. Preciso dizer, me alegra muito a forma como a jéssica tem levado essa situação.

    Ela está tranquila e forte, confiante na total recuperação.

    Minha mulher é um exemplo de vida e tenho muito orgulho de ser seu esposo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu tenho orgulho de vocês dois, juntos!
      E o amor que estão me apresentando me enche de esperança e meu coração transborda de boa vontade. Tento ser uma pessoa melhor a cada dia através de vocês.
      Merecem saborear o melhor de todos os banquetes.

      Excluir
  8. Vc é bonita, hein? De qualquer jeito fica bem... q bom! Eu tb passei por um tratamento de câncer, me adiantei e comprei peruca, lenços, e meu cabelo ñ caiu nem um fio... rsrsrs Sua vitória é certa, pode acreditar!

    ResponderExcluir
  9. Jéssica, boa recuperação pra você!! Força e fé! Vai dar tudo certo!
    Parabéns pelo blog e parabéns pro seu marido e pelas palavras maravilhosas que ele tem escrito aqui apoiando a você! Linda a história de vocês!
    Te vejo na volta as aulas!
    Beeeijoos!!

    ResponderExcluir
  10. Deus é maravilhosooo Jessica, é uma imensa alegria saber que bençãos sem ele tem para você! Voce esta linda, seu blog esta lindo e sua alegria contagia muito! que DEus te abençoe mais e mais.. bjs

    ResponderExcluir
  11. Nada pode apagar sua beleza interior! O que vc tem de bonito, por dentro, extravasa! Fé, Força e (seja) Feliz! 3 "F"s que devem sempre fazer parte de sua vida! Beijos ;o)

    ResponderExcluir
  12. Oiii linda...
    Ficou ótima o seu visual..
    você de qualquer jeito será sempre linda...

    Sorte do dimitri...

    Que tem uma super esposa...

    adorei seu estilo..

    fica com Deus e tudo está dando certo...

    confie e coragem!!!

    TE adoro

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo! Amei o lenço! Vou te dar uma peruca ruiva de presente! Rsrsrs Linda linda linda ! Impressionante o quanto vc deixa a gente feliz com todo esse astral! Vc é um exemplo ... Bjos

    ResponderExcluir
  14. Continua linda!!! Amei o look com o lenço, ficou mt legal msm. Além da opção da peruca, que vc pode ser loira, morena, ruiva.... Uma a cada mês!!! A cada dia que passa minha admiração por vc aumenta, vc tá demonstrando uma força e uma maturidade que eu, sinceramente, nunca imaginei.... ParaBéns e continue assim, confiante sempre. Até amanhã! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá vc não me conhece mas eu já ouvi de vc, da sua estória, do seu lindo casamento... Hj vc me fez chorar com esse post, não de tristeza, mas um choro de emoção e esperança. Torço muito por vc desde soube dessa tribulação e tenho orado, sei que para ELE nada é impossível! Só queria dizer que vc ficou linda com os lenços, com a peruca e até careca... pq a sua beleza não está somente por fora, mas aquilo que vc traz dentro de vc: o DOM de ser uma FILHA AMADA de Deus! Fique com ELE enquanto vc caminha em direção ao MILAGRE! E é claro depois tb! :) Ísis Eccard

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísis, minha gostosa...que legal quando vem dar atenção aos meus...Obrigada minha amiga.

      Excluir
  16. Adorei o estilo do lenço! Um charme Jéssy! Quando eu encontrar por aqui uns bonitos te presentearei :D
    Bjok da dinda!

    ResponderExcluir
  17. Lindinha. com um rosto desse, pra que cabelo? Investe nuns lenços e num oclão. e capricha no batom. O melhor de tudo é ver o seu sorriso. saúde!
    sou muito amiga dos seus sogros
    bjz
    Nicia Strauss

    ResponderExcluir
  18. Oi Jéssica, acabei parando aqui no seu blog, pq uma amiga compartilhou no face.Acredito que todo diagnóstico de câncer deve ser como um soco na alma, mas pior ainda nas mulheres por mexer com a vaidade. Estou querendo fazer um projeto de maquiar e ensinar mulheres com câncer em fase(carequinha)lá no INCA, mas não conheço ninguém lá. É um projeto voluntário meu, caso vc possa me ajudar vou deixar meu e-mail de contato. Namastê. E muito força, pois vc já é abençoada e vencedora.
    Thelma
    thelmichelozzo@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida, muito legal a sua iniciativa! Eu também não sei exatamente a quem você deve procurar, mas eu sei que lá no INCA já tem um grupo de voluntários, acho q você devia procurá-los. Abaixo é um link do próprio INCA falando sobre ser um voluntário.

      http://www.inca.gov.br/conteudo_view.asp?ID=453

      Espero ter ajudado.

      Grande beijo e fica com Deus!

      Excluir
  19. Isso aí G,

    Você e o Dimy são dois exemplos de força e superação! Eu tenho muito orgulho de ser amigo de ambos e de ter sido o padrinho dessa união maravilhosa :) Fico feliz em ver que vc está sendo forte e enfrentando a situação de peito aberto e cabeça erguida, dando uma lição pra muita gente aí, inclusive pra mim..

    Ficou lindo o novo visual ;P muito bacana..

    A Bruna mandou um beijão, e a Pâmela outro, estamos todos aqui juntos com vc nessa parada ;D

    Beijão G!

    ResponderExcluir
  20. É redundância dizer que vc é linda, Jessica.
    Pode ser com cabelo ou sem cabelo..maquiada ou não.
    Mas o que importa agora é sua força e determinação, que a cada dia aumentam com sua fé em Deus!
    Tenho orgulho de ser seu sogro, e acredite, a amo como minha verdadeira filha!

    ResponderExcluir
  21. Fico, imensamente feliz em te ver com esse sorrisão lindo. Não importa o visual, você é uma vencedora e isso te faz lindamente linda. Parabéns, você já é uma vitoriosa. Continuo em orações e tenho certeza que Jesus está cuida de você. Um super beijão.

    ResponderExcluir
  22. Jéssica,
    DESEJO A VOCÊ:
    Sorrisos, quando a trisreza invadir o seu coração
    Arco Íris ...para você seguir as nuvens...
    Risos , que beijem os seu lábios....
    Abraços, quando a alegria não estiver contigo...
    Amigos verdadeiros que iluminem seu ser..seu dia..
    Comfiança, quando a dúvida aparecer..
    Fé para que você acredite na sua força..e na força de Deus
    Coragem..Para conhecer a você mesma
    Paciência.... para aceitar a realidade
    Amor... para oferecer a tdos na sua volta triunfante
    Com todo meu carinho
    Silvia

    ResponderExcluir
  23. XI..deu erro na postagem de cima..mas vou repetir.
    Dizem que quem tem fé não precisa de sorte!
    Por isso estou aqui pra te desejar muita fé nessa nova etapa, e a cada final da semana, vamos celebrar com louvores ao nosso DEUS.
    bjus pros dois.

    ResponderExcluir
  24. Oi jéssica! Adorei a coragem pra raspar logo a zero e mais ainda de sair por ai na rua sem medo de ser feliz! Acho que eu faria a mesma coisa!!!
    E ficou lindo o lenço! Super estiloso!
    Tenho sempre acompanhado o blog e mandando muitos pensamentos positivos pra você!
    Beijos, Manuela (UFF)

    ResponderExcluir
  25. Olá amiga! Estou muito feliz por saber que estas forte e confiante. Adorei ter falado com você hoje e ter percebido ate um sorriso...
    Deus te abençoe; eu e a minha família estamos orando por você. Continue com essa determinação, força e coragem.

    Te amo muito amiga!
    Muitos beijos ^.^
    Stephanie

    ResponderExcluir